Comerciantes reclamam de suspensão de energia da praça dos patins


Microempreendedores que têm comércio instalado na praça dos patins, localizada na Avenida Rio Branco, relataram que a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) suspendeu a liberação do ponto de energia disponível para os seus pontos comerciais. Segundo eles, a suspensão tem prejudicado bastante as vendas, e alguns deles já buscaram outros locais para instalar suas estruturas.

O assunto foi discutido na manhã desta terça-feira (13) na Câmara Municipal de Mossoró (CMM). O vereador Genivan Vale (PDT) disse que os comerciantes que viram no local, bastante movimentado, uma forma de renda, estão se sentindo bastante prejudicados com a falta de energia.

“Infelizmente, mais uma medida tomada pela Prefeitura de Mossoró prejudicou alguns microempreendedores que se instalaram na praça dos patins. Eles perceberam que é um local bastante frequentado e viram ali uma oportunidade de comércio. Mas, o poder público municipal mandou cortar um ponto de energia que existe no local e que servia para esses comerciantes”, disse Genivan, durante a sessão.

Segundo Genivan Vale, o diretor geral da Cosern, Miguel Rogério, foi procurado e uma reunião está agendada para buscar uma solução. “Procurei o diretor geral, Miguel Rogério, e solicitei uma reunião com os microoempreendedores e representantes da Prefeitura de Mossoró para solucionarmos esse problema”, concluiu.

A reunião, que ainda não tem data marcada para acontecer, deverá ser anunciada nos próximos dias.

A praça em questão se tornou um local bastante movimentado depois que um grupo de patinadores começou a desenvolver a atividade no local. Aos poucos, a praça dos patins se tornou um ótimo espaço para diversão dos mossoroenses e tem atraído a atenção de pequenos comerciantes, que aproveitam o grande movimento para desenvolver suas atividades.

Com informações Jornal de Fato
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário