Cotidiano

Cooperativa confirma pagamento e paralisação nas UPA’s não ocorrerá


O repasse referente a quinta parcela do acordo de quitação dos honorários dos meses de novembro e dezembro de 2015 foi pago pela Prefeitura de Mossoró a Sama. A informação foi confirmada pela cooperativa em memorando publicado na página oficial da entidade na manhã desta quarta-feira, 28.

Em assembleia ocorrida na última segunda-feira, 26, os médicos decidiram deliberar a suspensão das atividades nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) a partir do dia 4 de outubro caso o pagamento não fosse realizado até o dia 3 do mesmo mês.

“Neste momento, informamos que se afastam as possibilidades de suspensão dos serviços médicos nas UPAS desta cidade de Mossoró neste mês de Outubro.”, diz trecho do documento afastando a possibilidade paralisação nas UPA’s.

A categoria deliberou ainda que dentro do próximo mês deve ser pago, no mínimo, a última parcela do acordo e a parcela do mês de Julho para não incorrer em situação de suspensão de atividades sobredita no primeiro dia útil do mês subsequente.

“Esperamos que se mantenham cumpridos os compromissos assumidos permanecendo-se a assistência médica aos usuários no nível de excelência já reconhecida, merecendo, pois, realmente o máximo esforço da administração municipal pela importância para a população dos serviços atingidos, assim evitando qualquer instabilidade.”, finaliza o memorando

Leia Memorando da Sama sobre o pagamento da parcela atrasada:

MEMORANDO: 125/2016-CIRCULAR

PARA: SÓCIOS SAMA – UPAS MOSSORÓ

ASSUNTO: CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO ACORDO UPAS

Caros Colegas,

Informamos que o repasse referente ao pagamento da 5ª (quinta) parcela do acordo de quitação dos honorários dos meses Novembro e Dezembro de 2015 foi visualizado há pouco pelo setor financeiro da nossa empresa. Dentro de instantes seguir-se-ão as devidas transferências para as contas dos colegas.

Neste momento, informamos que se afastam as possibilidades de suspensão dos serviços médicos nas UPAS desta cidade de Mossoró neste mês de Outubro.

Esperamos que se mantenham cumpridos os compromissos assumidos permanecendo-se a assistência médica aos usuários no nível de excelência já reconhecida, merecendo, pois, realmente o máximo esforço da administração municipal pela importância para a população dos serviços atingidos, assim evitando qualquer instabilidade.

Dr. Francisco Diego Costa Dantas

Sócio Administrador – Diretor Técnico

Com informações Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.