Denarc de Mossoró captura jovem foragido da justiça acusado de vários crimes no Alto Oeste

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), prenderam na manhã desta quinta-feira (8), em Mossoró, um foragido da justiça da cidade de Pau dos Ferros, acusado de vários crimes na região do Alto Oeste Potiguar.

A Especializada recebeu denúncias através do Disk Denúncias 197, que uma residência localizado na rua Herculano Soares, no bairro Abolição V em Mossoró, estaria comercializando drogas.

Na manhã de hoje os agentes foram constatar as denúncias e após uma abordagem na residência, os agentes encontraram uma quantidade de maconha em poder de Aristides Neto de Queiroz Júnior, vulgo “Taioca” de 22 anos.

De acordo com o Delegado da Denarc, Teixeira Júnior, Aristides responde na justiça por tráfico de drogas na região do Alto Oeste, responde por assalto, vários processos por roubo, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, onde mesmo tem dois mandados de prisões em aberto, inclusive é foragido do CDP de Pau dos Ferros.

Aristides foi conduzido até a sede da Denarc e após os procedimentos cabíveis, o mesmo foi conduzido a Unidade Prisional de Pau dos Ferros, onde o mesmo ficará a disposição da justiça.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário