Desaparecimento de estudante em Mossoró ultrapassa 48 horas


A família da estudante de enfermagem e manicure Valéria Patrícia de Azevedo, de 20 anos, busca informações sobre o paradeiro da jovem, que desapareceu na tarde de domingo (11) após sair para limpar e organizar a nova casa em Mossoró, cidade do Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta de Valéria foi encontrada ainda durante a tarde de domingo, em uma estrada carroçável.

Nesta terça-feira (13), nossa equipe recebeu a informação que a polícia civil começou a analisar câmeras de segurança, de uma possível trajeto da jovem que possa ajudar nas investigações do caso.

O sumiço da estudante de enfermagem, já ultrapassou 48 horas. Francisco Railton de Azevedo, pai de Valéria, disse que a filha havia saído de moto da casa onde morava no bairro Planalto 13 de Maio. "Por volta das 12h, ela foi fazer uma faxina na nova casa que comprou junto ao marido no bairro Sumaré", relatou. Já por volta das 14h30, a motocicleta da Valéria foi encontrada em uma estrada carroçável no bairro Bom Jesus.

A 1ª DP de Mossoró está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Valéria Patrícia pode entrar em contato com a polícia através do 190.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário