Elemento é preso em flagrante após pedir dinheiro por informações de jovem desaparecida

Após os procedimentos, o mesmo foi encaminhado para Cadeia (Foto: Cedida/Passando na Hora)
Um individuo foi preso na tarde desta segunda-feira (12), após tentar se aproveitar de momento de temor da família da jovem Valéria Patrícia, em Mossoró. O mesmo foi preso após pedir R$ 500 reais por informações do paradeiro da estudante.

Segundo o delegado, Dr. José Vieira, o elemento identificado como Arthur Fernandes Silva da Costa, foi preso em flagrante na praça da UPA do Alto de São Manoel, após tentar se aproveitar da família de Valéria.

De acordo com a polícia, o elemento teria ligado para família, informando que teria informações de onda a jovem se encontrava, e que poderia contar, em troca de uma quantia de 500 reais. Assustado, o marido de Valéria, combinou com o criminoso o local e acionou a polícia.

Thiago, que é o marido Valéria, deixou a quantia de 500 reais, em um local da praça, enquanto a polícia estava de campana na praça. Após deixar o dinheiro, os policiais aguardaram o momento que o mesmo se aproximou e tentou pegar a quantia. 

Os policiais deram voz de prisão e levaram o mesmo para delegacia. O elemento, disse ao delegado José Vieira, que não sabe onde a jovem se encontra, e que queria apenas se aproveitar da situação. 

Após esclarecimento, o mesmo foi encaminhado para Cadeia Pública, onde responderá por crimes de extorsão e estelionato.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário