Expofruit está com 95% dos estandes vendidos


A Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit acontecerá de 21 a 23 de setembro, na Ufersa, em Mossoró e está com 95% dos 300 estandes vendidos. A estrutura que possui 15 mil m² vai receber diversos expositores ligados à cadeia produtiva da fruticultura.

Com o tema "Mais Longevidade para você e seus Negócios" a organização da feira prevê a circulação de aproximadamente 15 mil pessoas e uma média de R$ 40 milhões em negócios.

O presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte, responsável pela feira, Luiz Roberto Barcelos, afirma que a expectativa para a Expofruit deste ano é a melhor possível. “Já estamos com 95% dos estandes vendidos e com a perspectiva de fechar os 100% nos próximos dias. A feira deste ano está prometendo bastante negócio e grande público, com uma participação importante de toda a cadeia produtiva”, disse.

Sobre a Expofruit      
                                                                                                         
A Expofruit 2016 tem como objetivo o apoio ao setor frutícola potiguar, garantindo a participação de produtores de todo o estado em um evento que viabilize a comercialização da produção e promova novos negócios, inclusive exportações. A feira é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário