Filho lança campanha para ajudar a mãe na luta contra o câncer

Filho lança campanha para ajudar a mãe na luta contra o câncer, saiba como ajudar no site: Kickante 




O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades.

Minha mãe sempre ajudou à todos. Dos mais necessitados aos mais beneficiados. Já trabalhou como faxineira, vendedora de espetinhos, vendedora de roupas e outros empregos que deram à mim e à minha irmã nossa educação, o que comer e onde morar. Todos que a conhecem vêem e sentem o quanto ela é humilde, simples e guerreira.


Eu tive trabalhar aos 12 anos e perdi meu pai para o Câncer de Pâncreas aos 15. É complicado vê-la nesse estado e não poder fazer muita coisa. Por isso, peço aos amigos que nos ajude com qualquer quantia para que eu possa arcar com todos os exames, cirurgias, remédios e tratamentos e assim, realizar o sonho dela de me ver formado em Medicina e poder pegar um neto no colo. Foram as duas coisas que ela pediu.



A doença

Há um ano e seis meses atrás, ela parou de fumar, depois de 30 anos. Infelizmente começou a tossir, que foi evoluindo para uma doença pulmonar que até 1 semana atrás não sabíamos qual. No momento ela se encontra internada no Hospital Tarcísio Maia aguardando por uma biópsia e análise de um Cirurgião de Tórax junto com um Oncologista. 


Minha mãe e eu necessitamos de ajuda pois a saúde pública da cidade que moramos é extremamente burocrática e de má qualidade. Estamos correndo contra o tempo na tentativa de cura-la ou pelo menos extender seu tempo de vida ao mesmo tempo que acabamos com seu sofrimento de escarrar sangue, tossir de minuto em minuto, não ter mais voz, não conseguir andar, não poder comer nem dormir direito, e as lágrias, pois não sabe o que a irá acontecer.



Meu último centavo

Graças a minha mãe, consegui estudar, trabalhar e criei minha própria empresa, chamada MastermindsGrp.com, onde produzo músicas, crio artes digitais, executo projetos de engenharia de áudio, e muitas outras áreas da música. Todo o dinheiro que tinha guardado foi gasto no tratamento dela, e no momento, o que tenho no bolso é R$38,00. O que não dá pra fazer muita coisa. Por isso que sua ajuda é bem vinda!


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário