Francisco intensifica campanha pé no chão nesta reta final


A partir desta terça-feira, (13), faltando apenas 19 dias para a eleição municipal, o candidato à reeleição Francisco (PSD) vai ficar ainda mais próximo da população. A campanha será intensificada no corpo a corpo, com o pé no chão, em uma verdadeira maratona diária por todos os locais de Mossoró. "Vamos percorrer todas as ruas da cidade para mostrar nossas propostas e o trabalho que fizemos nos últimos dois anos", enfatizou Francisco.

O anúncio da nova agenda de campanha foi feito na noite desta segunda-feira, 12, durante a Grande Reunião da Militância 55. A intenção de Francisco agora é percorrer, em forma de passeata e "bicicletaço", um roteiro que contemple cada rua pelos bairros, começando sempre no final da tarde e se estendendo ao longo da noite até as 22h.

"Convido todos que estão com a gente, a colocar o pé no chão, deixar os carros em casa, e ir caminhando ou de bicicleta nas ruas de todos os bairros. Nas portas da casas, dos comércios, nas esquinas, vamos levar nossa palavra e mostrar que somos a melhor opção para continuar administrando a cidade. É assim que fazemos campanha, da maneira correta, conversando, pois nossas principais munições são o trabalho e as propostas que vão manter Mossoró seguindo firme para o desenvolvimento", reforçou Francisco.

O primeiro dia da Maratona 55 terá concentração às 16h30 no bairro Vingt Rosado, saindo da avenida principal e seguindo até o Alto da Pelonha. Antes da maratona, serão mantidas as caminhadas e mutirões de visitas pela manhã e início da tarde com as equipes de campanha dos bairros.

Fonte: Assessoria Francisco 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário