Francisco José Jr: “Quem sair vai ter que arcar com as consequências da lei”


Mesmo após contornar a insatisfação externada pelo PMN e PRB alguns candidatos que integravam a base de apoio do prefeito Francisco José Jr subiram nos palanques dos candidatos Rosalba Ciarlini e Tião Couto. Segundo Francisco José Jr é preciso que os partidos fiquem atentos a legislação eleitoral.

“Quando há uma coligação não existe mais partido, é um partido só. Quem sair terá que arcar com as consequências da lei por que poderá sacrificar qualquer candidato que se eleja por infidelidade partidária”.

Francisco José Jr afirma que são 187 candidatos a vereadores e que alguns candidatos teriam deixado a campanha dos adversários para somar forças ao seu projeto.

“Isso acontece em toda campanha, mas existem muitos boatos. Não soube oficialmente quem saiu. Toda política acontece isso, Nenhum partido, nenhuma coligação consegue segurar todos os seus candidatos”, reforça.

Francisco José Jr destacou que não moverá nenhuma ação cobrando punição para os vereadores dissidentes, mas acredita que os próprios candidatos acionarão a justiça cobrando providencias.

“Não faço companha por perseguição. Os próprios candidatos da coligação devem pedir. Eu particularmente não quero ninguém comigo obrigado. Não vou entrar com ação contra ninguém, mas os candidatos a vereador que fazem parte da coligação que se sentirem prejudicados podem entrar com uma ação e ganhar” conclui.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário