Jovem é assinado a tiros no Alto de São Manoel em Mossoró

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), registrou na noite deste sábado (24), um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na zona Leste de Mossoró.

O crime ocorreu na rua Mestre Canuto na região da Vargem no Alto de São Manoel. A vítima um jovem identificado como Melkzedeque Gomes de Araújo, de 26 anos, mecânico, foi assassinado à tiros no momento que conduzia uma motocicleta do tipo Traxx Moby de cor vermelha.

Melkzedeque ainda tentou escapar da morte, mas foi alcançado e morto já dentro do mato. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

O pai da vítima foi ao local e ficou desesperado ao ver o filho morto e não deu nenhuma informação sobre os autores e a motivação do crime. O local ficou isolado pelos Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) com apoio da Guarda Municipal.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a sede do órgão e após os procedimentos será liberado para sepultamento. A Polícia Civil também esteve no local pegando informações para iniciar as investigações.Essa foi a morte de número 168 registrado neste ano em Mossoró, e o terceiro do dia.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário