Procuradoria Regional Eleitoral ratifica mais uma vez a candidatura de Rosalba


A Procuradoria Regional Eleitoral ratificou nesta terça-feira (20), parecer anterior do Ministério Público Eleitoral favorável à candidatura de Rosalba Ciarlini à Prefeitura de Mossoró. O procurador regional eleitoral, Kleber Martins de Araújo, opinou pelo desprovimento dos recursos interpostos pelas coligações "Liderados pelo Povo" e "Unidos por uma Mossoró Melhor" contra a candidata progressista.

Rosalba, que já havia ganho o direito à candidatura em primeira instância, foi alvo de novos recursos das coligações que tentam, de todo jeito, criar um quadro de insegurança acerca da viabilidade jurídica da candidata. Entretanto, em seu parecer, o procurador alegou que, para que o Tribunal Superior Eleitoral deferisse o registro de candidatura fazia-se necessário que a candidata apresentasse toda a documentação necessária, inclusive, de quitação com a Justiça Eleitoral.

Portanto, o parecer da Procuradoria Eleitoral não vê motivos legais para o impedimento da candidatura da progressista. Com isso, fica mais uma vez comprovado o que todos já sabem: Rosalba Ciarlini está apta a assumir a Prefeitura de Mossoró a partir de primeiro de janeiro. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário