Rosalba diz que governo exige transparência, em sabatina na Maçonaria


Ao participar da Sabatina da Maçonaria mossoroense, na noite desta quarta-feira, 21, a candidata do PP à Prefeitura, Rosalba Ciarlini, destacou a transparência como um dos pontos mais importantes de seu programa de governo. Ela afirma que a aplicação do dinheiro público exige prestação de contas à população.

"Onde estão os recursos das multas de trânsito? Quanto à Prefeitura arrecada? E a taxa de iluminação pública?”, questionou Rosalba, assegurando que o município deve criar um Portal da Transparência, permitindo que o cidadão tenha acesso à todas as informações. A candidata ressalta que é preciso também transparência na contratação de serviços, como por exemplo, na limpeza pública. 

Na sabatina que contou com a participação de representantes de todas as lojas maçônicas, Rosalba falou sobre educação, segurança, emprego e renda, saúde e mobilidade, pontuando que a situação dos camelôs deve ser tratada com respeito e planejamento. Segundo ela, o ambulante e o comerciante formal necessitam ter a atenção do poder público, pela importância que possuem, para o desenvolvimento econômico e social do município.

Os maçons se reuniram na Loja Maçônica Liberdade 33, no bairro Aeroporto II.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário