Servidores da UFERSA realizam paralisação nesta quinta-feira, 22

Os servidores técnico-administrativos e técnico-administrativas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) aderiram à paralisação nacional que está programada para está quinta-feira, (22). Em assembleia realizada nesta terça-feira, 20, no auditório do DCEN, campus leste da universidade, a categoria também decidiu paralisar no dia 29.

Em virtude do momento político ao qual estamos vivenciando, os servidores discutiram sobre a onda de greve que vem se falando no Brasil. A ação segue as recomendações da FASUBRA Nacional que, em última plenária realizada em Brasília, foi determinado o Estado de Greve ao qual a categoria luta contra o PLP 257, PEC 241, cortes orçamentários, a reforma da previdência e a desregulamentação e precarização dos direitos trabalhistas.

A programação para o dia 22 segue com um ato em frente a Universidade das 07h às 09h da manhã e, logo após isso, a Delegacia convocou os setores onde há a implementação dos turnos contínuos, bem como aqueles que têm o interesse nessa conquista, para participarem de uma reunião na qual será avaliada o momento em que vive a nossa Universidade, no auditório do DCEN.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário