Silveira visitou zona rural neste domingo


O abraço sincero de Dona Raimunda resume o sentimento que o prefeito Francisco encontrou neste domingo em uma mais uma visita à zona rural, dessa vez percorrendo mais de 10 comunidades no Polo Maísa. Em todos os lugares que Francisco chegou, recebeu o carinho e o reconhecimento da população pelo trabalho realizado em favor da zona rural.

“Foi um prefeito Francisco o que mais investiu na agricultura familiar, que mais sancionou leis importantes para o homem do campo; que perfurou 20 poços garantindo água onde antes não tinha. Foi um prefeito Francisco que fortaleceu o pequeno produtor, que implantou o Selo SIM. É por essas e tantas outras realizações que a zona rural já decidiu: quer Francisco 55 prefeito de Mossoró de novo. Vamos à vitória!”, destacou o candidato à reeleição.

A visita deste domingo teve início pela comunidade Jurema, seguindo pelo Boa Fé, Olga Benário, Oziel Alves, Pau Branco, São Romão, Agrovila Real, Montana, Pomar, entre outras, encerrando na Maísa. “Ouvir depoimentos como o de Seu Chiquinho, grande liderança do São Romão, é gratificante. Chiquinho relembrou o apoio que nossa gestão deu ao longo dos últimos dois anos à agricultura familiar. Nos próximos quatro anos vamos fazer muito mais pela zona rural da nossa cidade”, concluiu Francisco.

Texto: Assessoria do candidato
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário