Polícia

Suspeito de assaltar e balear PM em Natal é preso

(Foto: Divulgação/PM)
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPtur) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou a prisão de um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que resultou com um policial militar, atingido por três tiros, na manhã desta segunda-feira (26).

De acordo com a PM, o policial estava fazendo um depósito em uma agência bancária na mesma avenida quando foi surpreendido por quatro suspeitos. Houve troca de tiros e um suspeito foi atingido, no entanto, todos conseguiram fugir. O PM também ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, o policial foi identificado como José Diniz, cabo do 5º Batalhão da PM. Ele foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O estado de saúde dele não foi informado.

Buscas foram feitas na região com auxílio do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e o suspeito foi localizado próximo à Via Costeira. Testemunhas já reconheceram o suspeito preso como sendo um dos participantes do assalto. Ele foi conduzido à 10ª Delegacia de Polícia Civil, em Neópolis, para os procedimentos necessários.


Com informações G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.