Tião Couto acredita que prefeito de Mossoró não participará de debate da TCM


Segue a polêmica em torno do uso de espaços oficiais da campanha eleitoral pelo prefeito Francisco José Jr.

Após a confirmação de que o Ministério Público abriu investigação por uso indevido da publicidade de campanha, as dúvidas se voltam para a presença do candidato no debate desta terça-feira, que será realizado pela TCM a partir das 20h40.

A assessoria de comunicação da emissora afirma que está acompanhando o desdobramento do caso e aguardará um posicionamento judicial que venha a embasar mudanças no formato do debate, mas que até lá, o prefeito continuará como convidado tendo como base o fato de não ter ocorrido desistência formal até o momento.

Após a mobilização desta segunda-feira o candidato Tião Couto avaliou o impacto da ação do Ministério Público e destacou que não acredita na participação do candidato no debate desta terça-feira.

“A informação que tenho é de que ele confirmou num áudio a ida dele ao debate, mas acredito que o pessoal de Rosalba buscará uma forma de impedir que ele participe”, destacou Tião.

No debate realizado pela Inter TV Costa Branca no último domingo, a participação de Francisco José Jr acabou reforçando a tese de um suposto acordão entre Tião e Francisco José Jr, articulação vazada em áudio divulgado nas redes sociais com a voz da primeira dama Amélia Ciarlini nos dias que antecederam o anúncio da desistência do prefeito.

Em sua reunião semanal no Sítio Cantópolis a ex-prefeita Rosalba Ciarlini não falou sobre tentativa de impedimento direcionada ao prefeito Francisco José Jr., mas em diversos momentos do seu discurso fez alusão ao que qualificou como agressões que teriam sido direcionadas pelos seus adversários no decorrer do debate.

Esta terça-feira deverá ser marcada por expectativa em torno da composição da mesa no debate promovido pela TCM.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário