Esporte

Diretoria do Potiguar faz balanço com prestação de contas do final da gestão

A diretoria da Associação Cultural e Desportiva Potiguar, que esteve no comando do Maior do Interior na atual temporada (2016), se reuniu na sala de reuniões do Estádio Nogueirão para apresentar um balanço do final de gestão ao Conselho Deliberativo.

Max Fernandes, ex-presidente, apresentou aos diretores o atual momento financeiro do clube que ainda aguarda o pagamento das duas últimas cotas da Prefeitura Municipal de Mossoró, em relação ao patrocínio referente a Série D do Brasileirão 2016, para assim quitar dívidas com os atletas, comissão técnica e fornecedores. A diretoria irá realizar novas reuniões nos próximos dias, para discutir a data para a convocação de novas eleições, que vai definir a presidência do Clube.

A direção também lamenta que dentro de campo os resultados não foram favoráveis este ano, entretanto, lembra que em 2016 o Potiguar conquistou as vagas para o Brasileiro da atual temporada e também para 2017.

Participaram da reunião além de Max Luis, o atual presidente interino Luzenildo Roberto, o vice-presidente Carivaldo Dias, os diretores Gregório Jales, Jorge do Rosário, Saulo Spinelly, Soares Filho e Tácio Garcia.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.