Polícia

Força Nacional satura áreas de maiores incidências criminais em Mossoró

A Força Nacional de Segurança Pública vem realizando diversas ações de saturação na cidade de Mossoró. Pelo quarto dia consecutivo a Força Nacional voltou a reforçar o patrulhamento em apoio as forças de segurança do estado nas áreas de maiores incidências criminais indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE).

Na última ação, 174 pessoas e 67 veículos, entre motos e carros foram abordadas, o que resultou na apreensão de certa quantidade de maconha e condução de suspeito à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as devidas autuações.

Também foram mantidos patrulhamentos ostensivos nos bairros Barrocas, Pirrichiu, Malvinas, Pintos, Abolição, Paredões, entre outros.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.

Força Nacional garante reforço policialem áreas bancárias e comerciais de Natal

Na capital potiguar, a Força Nacional de Segurança Pública também tem sido inserida no plano de intensificação do patrulhamento elaborado pelo Comando da Polícia Militar. Somente na noite desta quinta-feira (13) e madrugada desta sexta-feira (14) a Força Nacional realizou cerca de 111 abordagens a pessoas e revistas a 60 veículos entre carros, motocicletas e ônibus.

Em Natal, as ações estão sendo intensificadas nas áreas comerciais e bancárias, conforme indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Sesed. Desta vez as ações foram focadas nos bairros de Mãe Luiza, Tirol, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Candelária, Alecrim, Areia Preta, entre outros. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.