Funcionários realizam paralisação contra possível privatização da Caern

Nesta quarta-feira, (05), os trabalhadores da CAERN participam do Dia Nacional de Luta Contra o Desmonte do Estado, organizado pelas centrais sindicais, com presença audiência pública que será realizada às 15h, no auditório da Assembleia Legislativa na qual vai discutir “CAERN, investimentos em saneamento e Programa de Parceria de Investimento - PPI”. A direção do Sindágua/RN solicitou a audiência que tem a propositura Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT)

Conforme o Sindicato, a mobilização é contra as medidas de desmonte do estado brasileiro e do saneamento público. Será realizado ato no Congresso Nacional, em Brasília, contra a PEC 241 (congelamento em investimento público), o PL 4.567 (privatização do pré-sal) e a Medida Provisória 746 (reforma do ensino médio).

Os trabalhadores da CAERN de todo o estado informaram a direção do Sindágua/RN que vão permanecer mobilizados em seus locais de trabalho durante a realização da audiência pública. O movimento vai ocorrer em solidariedade aos companheiros que vão estar presentes na audiência e em uma demonstração de força e determinação da categoria contra as ameaças privatistas contra o saneamento público e da CAERN pública. Neste dia, durante toda a tarde, serão apenas mantidos os serviços considerados essenciais.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário