Jardineiros realizam protesto em frente a sede da Prime por atraso de salário


Os funcionários da empresa terceirizada Prime, que realizam o trabalho de jardinagem, paralisaram os serviços na manhã desta segunda-feira, 17, devido ao não pagamento do salário do mês de setembro, como também o vale-alimentação. Eles realizam manifestação em frente a sede da terceirizada.

De acordo com a diretora do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Pública e Asseio Conservação do Rio Grande do Norte (SINDILIMP-RN), Aldeísa Sousa, os terceirizados só voltarão ao trabalho com a confirmação do pagamento do mês, caso contrário permanecerão de braços cruzados.

“Eles estão aqui mais uma vez protestando pelo não pagamento do mês de setembro e a falta de pagamento do vale-alimentação. Enquanto não pagar eles (funcionários) disseram que vão permanecer parados”.


Aldeísa adiantou que espera o responsável pela terceirizada no município atendê-los e saber se o pagamento dos funcionários sairá nesta segunda ou uma data para que o débito com a categoria venha ser pago.

“Nós estamos aqui esperando que o responsável venha aqui e nos informe quando o dinheiro vai sair. O pessoal já disse que só volta com o dinheiro no bolso”, enfatizou Aldeísa Sousa.

Com informações Jornal de Fato
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário