"A luta não acaba aqui", diz Tião Couto em agradecimento

Tião Couto postou em sua rede social na noite deste domingo, (02), após a votação que deu a vitória a Rosalba Ciarlini uma nota de agradecimento aos mais de 50 mil eleições que votaram no 45.

Confira abaixo a nota:

Concluída a eleição, quero agradecer ao povo de Mossoró. Agradeço a todos que acreditaram, apoiaram e votaram em nosso projeto. Foram 51.990 votos que mostram que tem uma Onda Azul enorme que acredita em um novo modelo de gestão, acredita que a experiência de gestores pode fazer diferença em Mossoró.

Obrigado a todos que acreditaram que um filho de agricultor e um filho de pedreiro poderiam administrar uma cidade do tamanho de Mossoró.

Fizemos uma bonita campanha, sem falsas promessas e com compromissos firmados levando sempre a ética, a moralidade, a responsabilidade e a integridade como bandeira.

Agradeço a todos que me receberam em suas casas, que demonstraram o seu carinho nas ruas, a nossa militância, a minha família e aos companheiros que estiveram comigo durante toda a caminhada, foram pessoas que se dedicaram integralmente, de corpo e alma, ao nosso projeto político, muito obrigado.

Como diz o apostolo Paulo na carta a Timotéo, “combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

Fiquei encantando em ver todos os olhares inocentes brilhando das crianças quando a gente passando, em sentir o abraço, o carinho dos idosos e toda força, todo apoio que recebi durante toda nossa campanha e pré-campanha.

A luta não acaba aqui! Este não é o fim, é apenas o começo de uma verdadeira transformação para construir uma Mossoró Melhor.

Por fim, agradeço cada voto recebido com trabalho, dedicação e respeito.

#AceleraMossoró
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário