Professores da Uern definem nesta quarta-feira posição sobre Greve Geral no RN

Docentes da UERN se reunirão em Assembleia nesta quarta-feira (19) às 9h na sede da ADUERN, a fim de discutir a posição da categoria sobre o indicativo de greve geral para os dias 09 ou 11 de novembro.

Outro ponto que deve ser discutido na Assembleia da ADUERN é o caráter desta Greve Geral.  A categoria deverá apontar se defende a suspensão das atividades durante apenas um dia ou se apoiará a paralisação por tempo indeterminado. 

As definições serão levadas para a Assembleia Unificada do Funcionalismo Estadual, onde as categorias vão deliberar conjuntamente sobre a possibilidade e o formato desta greve. A atividade acontece no dia 21/10 a partir das 9h,  na Praça Cívica, em Natal.

PARALISAÇÃO GERAL DIA 21 – Os docentes da UERN participam, no dia 21, de uma nova Assembleia Unificada dos Servidores Estaduais, onde será definido de que forma as categorias irão se inserir nas próximas lutas. Após a assembleia, as categorias sairão em marcha pelas ruas do Natal, reivindicando pagamento dos salários em dia e contra o pacote de ataques contra o serviço público.

Na oportunidade, os docentes da  UERN paralisarão suas atividades e se integrarão à mobilização estadual.  A primeira Assembleia Unificada foi realizada no dia 29/09 e reuniu centenas de trabalhadores trabalhadoras do funcionalismo público.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário