Senai tem mais de 2.450 vagas para cursos em outubro e novembro no RN


Se você busca qualificação para o mercado de trabalho, você está no lugar certo. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu 28 mil vagas para cursos de capacitação em diversos estados. Há opções para os níveis técnico e superior, além de aulas de iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional. As aulas começam em outubro e novembro. No RN são mais de 2.450 vagas em 155 cursos.

A Bahia é a unidade com o maior número de vagas disponíveis. Para este mês, o estado oferece 6.995 oportunidades para cursos em diversos municípios. O Amazonas é o destaque da região Norte, com cerca de 100 cursos com matrículas abertas totalizando 1.385 vagas de qualificação.

OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO – Uma grande oportunidade para conhecer as profissões da indústria é a Olimpíada do Conhecimento (OC2016). A maior competição de educação profissional das Américas, realizada pelo SENAI e pelo SESI, terá sua 9ª edição sediada em Brasília entre os dias 10 e 13 de novembro. Ao todo, 1.200 estudantes de até 21 anos terão suas habilidades técnicas e pessoais testadas.

Nos quatro dias de provas, os competidores são desafiados a executar tarefas do dia a dia do trabalho nas profissões que escolheram. Vencem aqueles que conseguirem trabalhar bem equipe e fazer a tarefa dentro do prazo e dos padrões internacionais de qualidade. Saiba mais no site da OC2016.
Compartilhar no Google Plus

1 comentários:

  1. Adoraria saber como se inscrever para esses cursos tem como me informar??

    ResponderExcluir