Cotidiano

68 idosos são presenteados após campanha “Adote um pedido” em Mossoró


Cerca de 68 idosos do abrigo Amantino Câmara de Mossoró, receberam na tarde desta quinta-feira, (15), presentes de padrinhos e madrinhas que participaram da campanha “Adote um pedido”.

A campanha foi iniciada no dia (25), de novembro por um grupo de jovens e tinha como objetivo, que qualquer pessoa adotasse um pedido feito por cada idoso.

Foram 68 pedidos escritos em um quadro de giz, e divulgados nas redes sociais. A campanha foi tão positiva, que em pouco tempo, todos os idosos já possuíam seus padrinhos e madrinhas. Cada pedido era mais incrível que o outro, os idosos pediam desde um rádio de pilha a um chocolate. 

Na tarde desta quinta-feira, foi o dia de entrega dos presentes, e uma das organizados, Clara Coelho, destacou a emoção da realização da campanha.

“Hoje vivemos um momento mágico, que palavra alguma que eu conheça conseguiria expressar. Esses olhinhos e sorrisos lavados pelo tempo, nos encheram os corações. Foi muito lindo e gratificante!

Cada presentinho embalado com muito amor, cada momento doado a eles, recompensou todo o esforço até aqui oferecido”, disse Clara, em uma rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.