Polícia

Assaltante tenta tomar moto de assalto e termina espancado pela vítima em Mossoró

(Fotos: Jr Dantas/4DZ Patrulha)
Um homem de 34 anos, foi espancado após tentar praticar um assalto contra um popular na tarde desta terça-feira (20), no bairro Nova Betânia em Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordo com informações, a vítima parou em um semáforo na rua Frei Miguelinho, quando foi surpreendido por um sujeito a pé que anunciou o assalto pedindo sua motocicleta.

A vítima que teve o nome preservado, reagiu e partiu pra cima do assaltante que estava sem arma, deixando bastante ferido. Logo em seguida a vítima parou uma viatura do 2ºBPM que passava pelo local e contou toda a história.

Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito na rua Felipe Camarão no bairro Aeroporto. Durante a prisão, os policiais tiveram muito trabalho para contelo.

Devido as agressões, o suspeito teve que ser levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ao chegar lá se recusou em ser atendido e quebrou umas das janelas.

Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), do 2ºBPM foram acionados e conduziram o acusado que foi identificado como Weldon Silva do Nascimento, para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.