Esporte

Grupo realiza "Copa Futsal da Amizade" em prol do Amantino Câmara


Acontece neste domingo, (18), a primeira Copa Futsal da Amizade, em Mossoró. O evento beneficente, arrecadará alimentos para o Abrigo Amantino Câmara. 

O evento que acontecerá no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, a partir das 9h, foi criado por um grupo de amigos, que toda a semana se reunem para praticar o esporte em Mossoró. 

Segundo um dos organizadores, a ideia do grupo, era realizar apenas um amistoso, mas o intuito de ajudar era tão grande, que decidiram criar uma copa, e convidar mais pessoa para participar da ação. 

De acordo com Hugnesio Silva, quase 60 pessoas já se escreveram para participar da competição. 

“Cada participante, ficou com a missão de dor 3kg de alimentos, e convidar amigos e familiares para prestigiar a ação”, destacou Hugnesio.

A princípio a copa seria disputada na quadra da Escola Felício de Moura, mas a organização conseguiu junto a prefeitura, a liberação do Ginásio para realização do evento.

Os organizadores, Hugnesio Silva, Ramon Santos, Cleiton Miguel, Genario e Lucas, informaram que a entrada para assistir à copa, será 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao abrigo. Ainda haverá premiação para as equipes vencedoras.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.