Política

Justiça desbloqueia contas da Prefeitura de Mossoró

Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias
O juiz Pedro Cordeiro Júnior, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró, determinou o desbloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM). A medida atende ao pedido feito pela administração municipal. Na decisão, o magistrado destaca que, tendo em vista a aproximação do recesso Judiciário, manter as contas bloqueadas impediria o pagamento dos servidores municipais.

As contas da Prefeitura foram bloqueadas na quarta-feira da semana passada, 14 de dezembro, com o objetivo de garantir o pagamento dos salários dos servidores do mês de novembro, em atraso pelo município. O bloqueio atendeu a ação movida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM).

A Prefeitura encaminhou à Justiça uma proposta de pagamento dos servidores. Os servidores da Fazenda, Mobilidade Urbana e Segurança receberiam nesta quarta-feira, 21. Os trabalhadores da Saúde no dia 30. Para os servidores da Educação, o prazo é até o dia 30, mesma data em que todos os que ainda não receberam deverão ter o 13º salário depositado.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.