Polícia

Mossoroense suspeito de assaltar banco em Belém de Maria é baleado e preso em PE


Um dos suspeitos de participar da ação contra uma agência do Banco do Brasil em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), na zona rural de Lagoa dos Gatos após troca de tiros com policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Frank Sinatra Gomes de Freitas Júnior, de 34 anos, natural de Mossoró, estava com uma moto roubada, explosivos e munições, dando cobertura aos outros suspeitos. Ele foi baleado na mão e socorrido para Caruaru. Equipes da polícia ainda atuam na região para tentar localizar os outros suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, Frank Sinatra, é suspeito de faz  parte do grupo "Cangaço do Sertão". A investida contra a agência aconteceu por volta das 3h30. Segundo relatos, cerca de 15 homens armados chegaram em três veículos e utilizaram explosivos para praticar o roubo.

Ainda não há informações sobre valores levados. Os suspeitos ainda atiraram contra o destacamento do 10º Batalhão da Polícia Militar em Belém de Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.