Esporte

"Nunca será um adeus", homenagem feita pelo Baraúnas ao atacante Bruno Rangel


Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas publicou uma homenagem ao Atacante Bruno Rangel, uma das vítimas fatais da queda do Voo 2933 da Lamia, no dia 29 de novembro de 2016. A aeronave transportava a equipe da Chapecoense para Medellín (Colômbia), onde disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana de 2016.

Além da equipe da Chapecoense, a aeronave também levava 21 jornalistas brasileiros que cobririam a partida contra o Atlético Nacional (COL).

Bruno Rangel foi artilheiro do Campeonato Catarinense deste ano, com 10 gols. No Baraúnas, o jogador teve uma rápida passagem no ano de 2009.

O vídeo mostra lances do jogo entre América-RN x Baraúnas em partida válida pela 7° Rodada do Campeonato Estadual do RN 2009, no antigo Machadão, no dia 11 de fevereiro de 2009. O Baraúnas venceu o alvirrubro Natalense por 2 a 1, com gol e assistência do Bruno Rangel.

"Tivemos a grande honra de termos recebido a sua passagem pelo Baraúnas em 2009. Apesar de ter sido curta, mas foi o suficiente para ficar marcada na memória de todos nossos torcedores e cronistas mossoroenses. Assim como todo guerreiro você foi persistente em sua luta, e de tanto lutar se tornou o maior artilheiro da Chapecoense." diz um trecho do vídeo. 

Confira o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.