Polícia

Polícia age rápido e prende dupla após assalto em Mossoró

(Fotos: Alisson David/Mossoró Notícias)
Dois elementos foram presos pelos policiais do TOR (Tático Operacional Rodoviário) do 2ºDPRE, após terem assaltados duas mulheres na noite desta sexta-feira (16), no bairro Santa Delmira, zona Oeste da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram próximo ao viaduto do Santa Delmira dois elementos em uma Honda Fan de cor vermelha em atitude suspeitas

Foi realizado uma abordagem e com eles foram encontrados apetrechos femininos, logo em seguida as vítimas compareceram no local da abordagem onde alegaram que tinham acabado de serem assaltadas por eles.

As vitimas relataram a nossa equipe de reportagem que elas vinham chegando em casa de moto na rua Hernanes Joaquin de Araújo, quando de repente foram abordadas pelos assaltantes.

Eles agiram com violência, inclusive derrubaram uma das vítimas no chão. Com eles a polícia recuperou os objetos das vítimas, dois aparelhos celulares e duas bolsas.

Diogo Bruno Bandeira de Souza, 30 anos, e Breno Talisson Gama Mendonça, de 19 anos, foram levados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.