Esporte

Potiguar de Mossoró anuncia nova patrocinadora

Potiguar venceu o Upanema por 6x0 no primeiro jogo treino do clube. (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
O Potiguar de Mossoró anunciou nesta segunda-feira (26), um acordo com mais um grande patrocinador. A nova parceria foi consolidada com a Cerâmica do Gato, que estampará a sua marca no uniforme e no site oficial do clube. 

A estreia do novo parceiro alvirrubro acontecerá no Campeonato Estadual 2017.

A empresa

Desde 1993, a Cerâmica do Gato oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade. Ao longo desses 21 anos, a grande preocupação da Cerâmica do Gato tem sido a engenharia de materiais aplicada às soluções e necessidades da arquitetura e da engenharia civil. A fábrica da Cerâmica do Gato, cuja planta industrial mede 30 mil metros quadrados, instalada numa área de 70 hectares, está situada na Região do Vale do Assu, onde se encontram as melhores jazidas de argila do Rio Grande do Norte.

Com essa matéria-prima são desenvolvidos produtos com alta resistência à compressão e em conformidade com as normas da ABNT aplicáveis ao setor. Além dos insumos cerâmicos comuns para a construção civil, como tijolos e telhas, a Cerâmica do Gato é a primeira empresa do Rio Grande do Norte capacitada para a fabricação de blocos cerâmicos para edificações de alvenaria estrutural.

A qualidade alcançada nesse segmento, permite à Cerâmica do Gato produzir material com qualidade e fornecer cerâmica estrutural para edifícios de até onze pavimentos. Para conhecer mais sobre a marca, acesse: http://www.ceramicadogato.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.