Esporte

Potiguar de Mossoró ganha reforços para a sequência da pré-temporada

Giovanni, Glaubinho e Sidney se apresentaram na tarde desta segunda ao Potiguar. (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)
O Potiguar segue sua preparação na pré-temporada visando a disputa do Estadual e Série D 2017, e na tarde desta segunda-feira (19), o elenco alvirrubro ganhou três novos reforços. O lateral direito Glaubinho, que estava no São Gonçalo-RJ, o volante Sidney e o meia Giovanni, que no segundo semestre atuaram na Série D pelo Alvirrubro e que estavam no Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro, se apresentaram ao Clube.

Natural do Rio de Janeiro-RJ, o lateral direito Glaubinho, que completa nesta segunda-feira 27 anos defenderá pela primeira vez as cores do Maior do Interior. O atleta já atuou em três equipes do futebol potiguar, Assu, Baraúnas e Globo.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa tão importante. O Potiguar é um clube tradicional, tem uma torcida que é sempre presente. Gosto sempre de desafios. Todos os clubes pelos quais passei sempre me entreguei ao máximo, sempre fui bem. Consegui bons desempenhos nessas equipes e é dessa maneira que venho para o Potiguar”, falou o lateral.

Titular do Potiguar na Série D 2016, onde disputou cinco dos seis jogos que a equipe realizou na competição nacional, o volante Sidney, de 28 anos, está de volta ao Time Macho e disputará pela primeira o Campeonato Estadual Potiguar.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz em voltar para o Potiguar, fui muito bem na Série D, onde mostrei o meu futebol, isso claro, graças aos meus companheiros, que colaboraram bastante para o meu bom rendimento na competição. Agora é focar na pré-temporada, realizar bons treinos e buscar o meu espaço na equipe titular”, contou o volante.

Já o meia Giovanni vestirá a camisa alvirrubra pela quarta vez. O atleta já disputou 54 jogos e marcou sete gols com o manto alvirrubro. Em 2013, o Giovanni foi campeão da Copa Cidade do Natal (2º turno) e do Estadual. Sendo um dos jogadores mais importantes do elenco, disputando 27 jogos e marcando três gols.

Satisfeito com o retorno, o meia celebrou a oportunidade de jogar novamente pelo Time Macho.

“Sentimento de imensa felicidade. Um clube que me proporcionou muita felicidade em 2013, e agora estou voltando para disputar mais uma competição estadual. Vou me dedicar ao máximo para buscar novamente o meu espaço. Fui feliz demais aqui no Potiguar e espero agora, junto com meus companheiros conquistar os objetivos da temporada”, celebrou Giovanni.

Com informações Site Oficial do Potiguar

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.