Regional

Prefeito eleito de Macau quer a Banda Grafith no Carnaval 2017

(Foto: Canindé Soares)
O prefeito eleito de Macau, Túlio Lemos (PSD) disse que está trabalhando para conseguir a já tradicional apresentação da banda Grafith no Carnaval da cidade. 

O prefeito destacou a importância do Grafith no Carnaval de Macau, "É bom para a cidade e bom para a banda também" disse o prefeito eleito, que também falou em "respeitar" a decisão da justiça, vendo uma forma que possa não envolver dinheiro público na contratação da banda.

Além da banda das multidões no estado do Rio Grande do Norte, o prefeito disse que o "brega" também terá espaço no carnaval da cidade no próximo ano. O vereador de Natal e cantor, Luiz Almir também confirmou sua participação. Segundo ele, o bloco "Radiola de Ficha" vai trazer o melhor da música brega para os amantes do ritmo musical. 

O Ministério Público recomendou à prefeitura da cidade que não faça contratações de bandas, em virtude da crise financeira do município, mas o prefeito eleito Túlio Lemos, está buscando parcerias com a iniciativa privada para patrocinar a participação da banda potiguar no Carnaval da Cidade.

"O prefeito Túlio confirmou e eu estarei cantando o brega também no Carnaval de Macau", disse Luiz Almir.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.