Educação

Prorrogada as inscrições para o Curso de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde


Foram prorrogadas até o dia 11 de janeiro de 2015, as inscrições para o processo seletivo de candidatos a alunos do Programa de Pós-Graduação lato sensu, para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde. 

O curso é uma parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Ministério da Saúde (MS), Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca/FIOCRUZ, Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (COSEMS) e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). 

Com carga horária total de 464 horas e duração de um ano, o objetivo do curso é apoiar as equipes gestoras da política de gestão do trabalho e da educação na saúde para um melhor desempenho das suas responsabilidades, oportunizando a aquisição de novos conhecimentos teóricos e práticos e o fortalecimento de iniciativas estruturantes no processo de trabalho desenvolvido. 

 A documentação dos candidatos será analisada por uma banca de seleção designada pela coordenação do curso, com base nas normas do edital do processo seletivo. O período de Seleção será de 12 a 16/01 de 2015 e o resultado parcial será disponibilizado no site da UERN (www.uern.br) e da Sesap (www.saude.rn.gov.br) a partir do dia 19/01. O Período de Recursos de 20 a 21/01 e a publicação do Resultado Final será feita no dia 23/01.  

As atividades acadêmicas do curso terão início a partir da aula inaugural em 26/01. Entretanto, o calendário de desenvolvimento das unidades de aprendizagem do curso iniciará em 02 de fevereiro de 2015. 

Clique aqui e acesse o edital do curso


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.