Polícia

RN teve 26 homicídios durante o fim de semana; Mossoró chega aos 217° no ano de 2016

Mossoró registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda-feira (19). (Foto: Caio Vale/ Mossoró Notícias)
O estado do Rio Grande do Norte teve, até o domingo (18), 1.917 homicídios. Somente entre a sexta-feira (16) e o domingo, 26 pessoas foram mortas no estado. 

O Observatório da Violência Letal Intencional no Rio Grande do Norte (Obvio) havia pontado uma "calmaria" entre a segunda-feira (12) e quinta-feira (15) no estado, com 11 homicídios registrados durante todo o período, o que resultou em média de 2,75 mortes por dia. Porém, no fim de semana, os números apontaram para o descontrole da situação da segurança pública.

Segundo os dados apresentados, três pessoas foram mortas em Mossoró no fim de semana, seis pessoas em natal, Quatro em Parnamirim, Duas em Macaíba, São josé de Mipibu e Vera Cruz, enquanto Baraúna, Bento Fernandes, Canguaretama, Extremoz, Goianinha, São gonçalo do Amarante e Tourosa tiveram um homicídio cada. Todos os homicídios provocados com armas de fogo. Enquanto a região Metropolitana de Natal foi palco de 67% dos homicídios, Mossoró chegou à seus 216° até domingo (18).

Em comparação aos dados do ano passado, o Rio Grande do Norte teve 302 mortes a mais em 2016 do que o mesmo período de 2015.

Na noite desta segunda-feira (19), mais um homicídio foi registrado na cidade violenta de Mossoró, chegando aos 217° o número de homícidio no ano de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.