Esporte

Rosalba Ciarlini recebe camisa do jogador Márcio Mossoró; 'Nosso representante no futebol'

(Foto: Reprodução/Instagram)
A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu um presente na tarde desta quarta-feira (28), do jogador Márcio Mossoró. O presente foi uma camisa do İstanbul Başakşehir FK, time da Turquia onde o Márcio atua desde o ano de 2014.

"Parabenizo Márcio pela boa fase e por levar o nome de Mossoró, como nosso representante no futebol.", disse em uma publicação na rede social Instagram.

Márcio Mossoró iniciou sua carreira profissional no Ferroviário, de Fortaleza, em 2001. Em 2002, transferiu-se para o Santa Catarina. No mesmo ano, passou a defender o Paulista, de Jundiaí. Mossoró destacou-se pelo clube do estado de São Paulo, onde participou do vice-campeonato do Paulistão de 2004 e da coquista da Copa do Brasil de 2005.

No segundo semestre de 2005, o jogador mudou de clube, passando a integrar o elenco do Internacional, de Porto Alegre. Pelo Colorado, Márcio Mossoró conquistou dois títulos, a Copa Libertadores da América de 2006 (o mais importante de sua carreira) e a Recopa Sul-Americana de 2007.

Em julho de 2007, o atleta foi emprestado pelo Internacional para o Marítimo, de Portugal. Após uma boa temporada (2007-08) no clube português, foi negociado em julho de 2008, transferindo-se definitivamente para o Braga, também do futebol português, que adquiriu seu vínculo junto ao Internacional e firmou um contrato de quatro anos com o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.