Brasil

Thyane Dantas dá um carro de R$ 150 mil para Wesley Safadão e é duramente criticada

(Foto: Reprodução/Snapchat)
O Papai Noel foi generoso com o cantor Wesley Safadão em 2016. O artista foi presenteado com um carro zero, dado pela mulher, Thyane Dantas.

Wesley se surpreendeu ao ver o presente em um caminhão, todo decorado com balões vermelhos. "Pode entrar, meu presentinho de Natal!", comemorou o cantor no Snapchat. 

O modelo escolhido por Thyane é um minicooper, que pode custar na faixa de R$ 100 mil, dependendo da configuração do carro.

Internautas criticaram a atitude da empresária.

"Você me mata com sua ignorância, dar um carro com o dinheiro do dono. Nada como uma simples lembrança  com seu próprio dinheiro. O que vale é intenção sabendo que a hora que ele quiser comprava não esse de 150 mais um de 300 ou sei lá... Não seja hipócrita e ainda publicar a foto como se o presente fosse do seu suor", comentou um. 

"Eita, foi top o presente que você deu para o seu marido com o dinheiro dele", disse outra. 

"Ficou rica, gata? Comprou um carro para o marido, Brasil. O cara vai na TV e diz que não anda há 6 meses na Ferrari. Aí, a retardada compra um carro... Quer acabar mesmo com a carreira do pobre", disparou um terceiro.

No entanto, outros seguidores saíram em defesa de Thyane, que negou ter criado um perfil para se autopromover. "Seja feliz... Compre, gaste, faça o que você quiser", falou um. "Já ouviu falar em publicidade? Se você segue ela deve saber que ela ganha muito com isso", explicou outra.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.