Polícia

Três corpos não foram liberados do ITEP em Mossoró por falta de legista

Foto: César Filho/Mossoró Notícias
Corpos de vítimas de mortes violentas desse final de semana na região tiveram que ficar retidos no Instituto Técnico-Científico Pericial (ITEP) de Mossoró. O motivo é atribuído à falta de médico legista.

Com a ausência de profissionais para a realização da necropsia, pelo menos três cadáveres que deram entrada na unidade neste final de semana tiveram que ser mantidos no órgão até a realização do procedimento.

A informação é de que caso não seja providenciado um legista para a unidade, os corpos deverão ser encaminhados para a realização de necropsia em Natal. Entre as vítimas está Marileide Duarte de Souza, de 36 anos de idade.

Ela morreu em um acidente de trânsito na tarde do último sábado (24), quando trafegava de motocicleta com o esposo pela BR-226, em Pau dos Ferros. O outro corpo mantido na unidade é o de José Antônio Bezerra da Silva, 45.

Ele morreu também na noite de sábado em queda da motocicleta, na avenida do contorno da BR-30, em Mossoró. Já Adriano Carneiro Fernande, 28, foi morto na madrugada do domingo (25), quando saía de uma festa em Alto do Rodrigues. Ele tinha sido beneficiado com saída temporária de final de ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.