Polícia

2ºDPRE inicia Operação Verão com fiscalização e abordagens na RN 013


Foi iniciado nesta sexta-feira (13), na RN 013, que liga Mossoró ao município de Tibaú, a Operação Verão, realizado pelos policiais do 2ºDPRE/CPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual).

De acordo com o comandante do destacamento, Capitão Lima, a fiscalização tem o objetivo de coibir ações criminosas e acidentes na rodovia.

Durante a ação foram abordados 26 motocicletas, 69 veículos automotor, onde foi confeccionado uma multa por infração de trânsito e 35 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, não havendo resultado positivo.

Além disso, 112 pessoas foram revistadas, e em seguida foram realizadas buscas minuciosas em todos os veículos.

Fiscalização na Orla.

Com a chegada das férias, milhares de pessoas se dirigem ao litoral para aproveitar o período de veraneio, com isso, as praias ficam lotadas e o fluxo de veículos na orla marítima aumenta.

Durante toda a semana, equipes do 2ºDPRE realizam constantemente patrulhamento na orla para evitar que veículos circulem na areia da praia e coloquem a vida dos banhistas em risco.



O Portal Mossoró Notícias parabeniza o Capitão Lima, pelo bom trabalho que o mesmo vem desenvolvendo a frente do órgão, mesmo com um efetivo abaixo do necessário que o Departamento tem, o comandante consegue impulsionar e dar ânimo a seus policiais para o trabalho cotidiano que os mesmos realizam diariamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.