Política

Após vistoria no Aeroporto, representantes da linha Azul são recebidos pela prefeita Rosalba Ciarlini


Equipes da Azul Linhas Aéreas realizaram visita de avaliação técnica ao Aeroporto Dix Sept Rosado. Após a vistoria, o representante da empresa de aviação se reuniu com a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e apresentou a intenção da retomada dos voos regulares.

A reunião ocorreu no Palácio da Resistência e contou com a presença do assessor da presidência da Azul para assuntos institucionais, Ronaldo Veras, do general Jorge Ernesto Fraxe, diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN), do chefe de Gabinete, Carlos Eduardo Ciarlini e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto.

A expectativa é que o relatório da Azul seja concluído em 15 dias. O levantamento vai observar aspectos como infraestrutura e requisitos de segurança e operacionalidade da linha.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância da retomada das operações para a economia local. “Sabemos que há uma necessidade urgente de inicio da operação de voos, que possibilita, inclusive, a atração de investimentos. A nossa gestão tem uma parceria administrativa com o Governo do Estado e queremos dar o apoio necessário”, disse.

A intenção é dar início a voos permanentes ou estudar a possibilidade de iniciar testes de voo sazonal durante o Mossoró Cidade Junina.  “Acreditamos na viabilidade e queremos estar juntos nessa operação que é muito importante para Mossoró”, relatou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.