Esporte

Chapecoense se reapresenta e inicia a pré-temporada; 'Iniciamos hoje uma nova caminhada'

Neto, ainda de muleta, esteve na reapresentação da Chapecoense. (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Os últimos dias foram de expectativa e angústia por parte dos torcedores da Chapecoense. O departamento de futebol do clube usou a estratégia de não liberar nomes até a assinatura de contratos. Até a reapresentação, apenas cinco atletas haviam sido apresentados pelo clube: o zagueiro Grolli; os meias Nadson e Dodô; e os atacantes Niltinho e Rossi. Além deles, outros 25 atletas estavam na reapresentação, porém alguns ainda precisam assinar contrato com o clube
(Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

A diretoria optou por não citar o nome dos atletas que estavam na reapresentação. No entanto, foi possível observar a presença dos reforços Wellington Paulista, Zeballos, Osman, Elias, Andrei Girotto e Diego Renan. Além deles, alguns atletas promovidos da base como Hiago, Lourency e Wesley Natã. Remanescentes da última temporada estavam os meias Neném e Martinuccio, o volante Moisés, além do zagueiro Neto.   

No vestiário da Arena Condá o presidente Plinio David De Nes Filho, ao lado do diretor executivo da Chapecoense, Rui Costa e do técnico Vagner Mancini, deu boas-vindas aos jogadores que chegaram ao clube nesta temporada.

"Iniciamos hoje uma nova caminhada. Que se reveste de esperança, otimismo, determinação, luta e muita solidariedade. Especialmente entre os senhores que serão os representantes dos nossos guerreiros a partir deste momento. Esta casa acolheu centenas de jogadores ao longo de sua história e todos eles assumiram, diante das diretorias, responsabilidade como profissional e como homem na sociedade. Por isso a nossa Chapecoense é um time diferente. É um time feliz, que vive familiarmente e profissionalmente", disse o presidente aos atletas.

Com informações Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.