Polícia

Dupla é presa pelo 2°DPRE com arma e moto roubada em Mossoró


Policiais Militares do 2°DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), sob o comando do Capitão Lima, prenderam duas pessoas sendo um menor de idade, com arma de fogo e moto roubada.

A prisão ocorreu por volta das 16h20mim da tarde desta sexta-feira (6). Os policiais realizavam abordagens na Avenida Rio Branco, nas proximidades da Base Integrada Cidadã (Bic) no bairro Santo Antônio, quando dois jovens em uma motocicleta ao avistarem a barreira, voltou pela contramão.

Foi onde os PMs desconfiaram da atitude da dupla e resolveram realizar uma abordagem. Houve uma pequena perseguição e com ajuda das motocicletas do Esquadrão Águia, os policiais conseguiram detelos.

Durante a abordagem o maior identificado como Francisco Lidemberg da Silva Oliveira, de 18 anos, portava em sua cintura um revólver calibre 22 de marca Rossi, com o comparsa, um menor de 15 anos, nada foi encontrado.

Foi realizado uma consulta na motocicleta, uma Honda CG Titan de cor vermelha, de placa HVZ 4175, Limoeiro do Norte/CE, e foi dada como queixa de roubo.

Diante do flagrante a dupla foi levada à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.

O Portal Mossoró Notícias, parabeniza esses bravos homens que vem se destacando com um grande diferencial, inclusive em menos de 48 horas já recuperaram algo entorno de seis motocicletas roubadas em nossa cidade.

Além de várias apreensões com prisões dos seus respectivos infratores, sem falar que diariamente é perceptível ouvir vários elogios da sociedade Mossoroense no que diz respeito a esse profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.