Cotidiano

Governo realiza recadastramento do Programa do Leite

(Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias) 
O governador do estado, Robinson Faria visitou na manhã desta quinta-feira, (12), à regional de Saúde de Mossoró, para da início o recadastramento pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), dos postos de distribuição do Programa do Leite entrega de equipamentos aos usuários cadastrados pelo CRI.

A consulta e recadastramento do Programa do Leite acontece até às 17h desta quinta-feira na regional de Saúde, e na sexta-feira das 9h às 15h na Vila Cidadã no bairro Santo Antônio.

Para realizar a consulta é preciso de um documento com foto, CPF e Número de Identificação Social (NIS). Na ocasião, se confirmado o cadastro, o beneficiário poderá escolher o posto de distribuição mais próximo de sua residência. 

O novo formato do Programa do Leite Potiguar, Lançado em agosto de 2015 em Mãe Luiza, passou a ter gestão compartilhada entre a Sethas-RN e a Emater-RN com o objetivo de melhorar o atendimento aos beneficiários. O programa utiliza o Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) para identificar as famílias em vulnerabilidade social e garantir que o programa chegue a quem realmente precisa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.