Polícia

Homem é morto após discutir com “amigo” assaltante em Mossoró

FACA

Um homem identificado como Josivaldo Holanda Cordeiro, de 30 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel após sofrer várias cutiladas de faca na noite desta terça-feira, (31), no bairro Malvinas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia, o acusado do crime teria praticado na tarde hoje um assalto e se escondido na casa da vítima. Ao chegar do trabalho no inicio da noite, a vítima teria questionado com o acusado o motivo do mesmo ter se escondido na sua residência após o roubo. Foi nesse momento que o acusado que ainda não teve o nome revelado, puxou uma faca e desferiu várias cutiladas na vítima.

Josivaldo ainda foi socorrido por populares para UPA, mas não resistiu e veio a óbito minutos após da entrada.

Ainda segundo a polícia, após a ação, o acusado ainda voltou na cena do crime e tentou tocar fogo na residência. Populares agiram rápido e conseguiram apagar o fogo. Policiais da Rocam ainda perseguiram o mesmo, mas não obtiveram êxito na prisão. Com todas as informações do crime, o criminoso deve ser preso o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.