Polícia

Polícia prende dupla armada e recupera moto roubada após perseguição


Policiais Militares conseguiram prender na noite desta sexta-feira (6), dois indivíduos com arma de fogo e uma motocicleta roubada no Conjunto Promorar, em Mossoró, no Oeste potiguar.

Os policiais realizavam patrulhamento pela área quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeitas em uma moto de cor escura.

Durante a abordagem um dos indivíduos atirou contra a guarnição e em seguida fugiram. Houve uma imensa perseguição pelas ruas do bairro com disparos de advertência por parte da polícia.

A dupla acabou presa após caírem da motocicleta. A polícia apreendeu a arma que foi disparada contra os policiais, um revólver calibre 38. Foi realizado uma verificação na moto, uma XTZ e foi contatado queixa de roubo.

Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), estiveram no local para da apoio. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, saiu baleado durante a ação e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Após receber os atendimentos médicos no HRTM os suspeitos foram levados para Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.