Polícia

Quadrilha é presa durante operação da Polícia Civil em Mossoró


Cinco pessoas foram presas durante operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), na manhã desta terça-feira (03), no bairro Quixabeirinha, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Através de denúncias anônimas os agentes conseguiram efetuar a prisão de cinco pessoas em uma residência na rua Antônio Bandeira da Silva, sendo três maiores de idades e dois menores.

Dentro da residência os agentes localizaram um Honda Fit com queixa de roubo, uma Traxx Moby de cor vermelha, que foi tomada pelos menores neste domingo (01), em Mossoró.

Dentro do veículo os agentes localizaram duas armas, um revólver calibre 38 municiada e uma pistola que estava com a numeração raspada. 

Após uma busca minuciosa os agentes ainda encontraram 21 baterias que segundo a polícia foi roubada na cidade de Aurora no estado do Ceará.


Antônio Welington Freire da Silva, de 35 anos, Ítalo José de Oliveira, de 20 anos, Erasmo José da Silva Neto, de 38 anos e dois adolescentes, foram conduzidos à sede da Denarc para os procedimentos cabíveis.

Segundo o Delegado Dr. Denys Carvalhos, os maiores foram autuados por associação criminosa e porte de arma de fogo, já os adolescentes serão liberados com a presença dos pais. 





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.