Polícia

Quadrilha suspeita de explodir agências em Baraúna é presa na Paraíba


Uma operação montada pelas forças policiais conseguiu prender na madrugada do último sábado (07), uma quadrilha que atuava em assaltos a bancos no estado da Paraíba e Rio Grande do Norte.

A quadrilha que é suspeita de causar terror e explodir duas agências bancárias no município de Baraúna na última quinta-feira, (05), foi presa em uma fazenda as margens da PB-323 na cidade de Brejo Cruz.

Leia mais: “Madrugada de terror”, diz popular sobre ação criminosa em Baraúna

Cerca de 25 policiais participaram da operação. Com os criminosos, a polícia localizou armas, coletes, munições, maçaricos, e entre outros materiais usados em assalto a bancos.

Oito pessoas foram presas e uma morta durante a operação. Os presos foram identificados como, Felipe Ferreira da Silva, Jefferson de Souza Fernandes, Júlio Cesar Fernandes de Oliveira, Bruno Tavares, José Alves dos Santos, Antônio Batista de Araújo, José Alves dos Santos, Katiano Alves dos Santos. Já a vítima que veio a óbito durante uma troca de tiros, foi identificado como, Isaías da Silva Saldanha.

Os oito presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha e indiciados pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma de uso restrito e adulteração de veículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.