Política

Robinson Faria chega a Mossoró para cumprir agenda de três dias

Autoridades locais receberam o governador no Aeroporto (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
O governador Robinson Faria chegou agora a pouco no Aeroporto Dix-Sept Rosado, para cumprir uma agenda de três dias em Mossoró.

Em Mossoró, o governador realizará uma série de ações administrativas, incluindo as áreas sociais, de saúde, segurança, educação, econômica, entre outras.

"O governo vem entregar a Mossoró projetos realizados a partir de reivindicações da capital do Oeste e ações de iniciativa do nosso Governo que trarão benefícios ansiados pela população", declarou o governador.

Última visita a Mossoró

Há dez meses, Robinson Faria cumpria sua última agenda em Mossoró. Motivo da sua ausência na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte durante esse todo tempo, nem o próprio governador soube responder.

Agenda desta quarta-feira, (11)

10h - Entrega da obra da reforma do terminal do aeroporto de Mossoró.
10h40 – Visita à Central do Cidadão.
11h – Inauguração do Café do Trabalhador na Central do Cidadão.
12h – Inaugurações do Laboratório do IPEM e da sede do PROCON na Central do Cidadão.
13h – Almoço de trabalho da CAERN.
15h – Evento na Estação das Artes. - Entrega de viaturas e equipamentos para EMATER e IDIARN e distribuição de sementes e mudas pela SAPE para pequenos agricultores da região. - Assinatura de Termo de Cooperação de Pesquisa e Extensão Rural entre a EMATER e a UFERSA - Repasse de convênios do projeto piloto nas áreas da agricultura irrigada, apicultura e cajucultura para assentamentos e sítios de Mossoró e outras cidades da região.
17h30 – Apresentação do Programa Ronda Cidadã à imprensa (Local: Hotel Vila Oeste. Avenida Pres. Dutra, 870 - Ilha de Santa Luzia)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.