Esporte

ABC goleia Potiguar por 5 a 1 e se classifica para a final do primeiro turno

ABC X Potiguar

O ABC goleou o Potiguar de Mossoró no Frasqueirão com facilidade. Aos 18 minutos, o placar foi aberto com Caio Mancha e, dois minutos depois, Echeverría ampliou para o time. No restante do primeiro tempo, a equipe segurou o resultado e dominou a posse de bola. Na segunda etapa, o Potiguar de Mossoró tentou uma reação e, em um momento de displicência do ABC, chegou ao gol com o Giovanni. Em busca do empate, o time deixou espaços para o Alvinegro jogar. Aos trinta minutos, Caio Mancha recebeu um toque de cobertura de Gegê, matou bonito no peito e marcou o terceiro do ABC - um banho de água fria no Time Macho. Depois, Levy e Echeverría fecharam o placar e a goleada alvinegra.

Durante os noventa minutos da partida, o Potiguar de Mossoró praticamente não conseguiu jogar. Contra o ABC, o que se viu foram muitos passes errados e poucas chances criadas. A goleada sofrida foi construída em cima dos erros do time, que cedeu muitos espaços em campo. Neste primeiro turno de estadual, o Time Macho somou apenas quatro pontos, com uma vitória e um empate. Na última rodada, ainda enfrenta o Santa Cruz de Natal, no dia 19 de fevereiro.

Com o resultado, o ABC soma 14 pontos está na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A classificação antecipada da tranquilidade para o técnico Geninho focar na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. O time ainda enfrenta o Alecrim no dia 19 de fevereiro, pela última rodada do estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.