Polícia

Adolescente é baleado após tentar realizar assalto no bairro Santo Antônio


Um adolescente de 17 anos, foi baleado após tentar praticar um assalto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações o adolescente juntamente com outro comparsa tentaram realizar um assalto na rua Seis de Janeiro, mas foram impedidos por um grupo de pessoas em um carro que reagiram atirando.

Os suspeitos abandonaram a motocicleta que eles estavam com registro de roubo e em seguida tomaram outra e fugiram. O menor foi baleado no ombro e foi procurar socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte.

Chegando lá ele disse para os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, que teria sido baleado no bairro Belo Horizonte, por dois elementos em uma motocicleta, mas a polícia desmente a versão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fez a transferência do menor infrator para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Recentemente ele foi apreendido juntamente com um comparsa pela Polícia Militar com arma de fogo e uma moto roubada no bairro Abolição II.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.